Cidades Suélio Lacerda recebe convite para retornar ao Campinense

Suélio Lacerda recebe convite para retornar ao Campinense

Revelado pelas categorias de base do Campinense, ainda como jogador, Suélio Lacerda,

Portal Correio

Revelado pelas categorias de base do Campinense, ainda como jogador, Suélio Lacerda, de 53 anos, começou a carreira em 1983. Três anos depois ele saiu para atuar no Matsubara-PR. Passou pelo São Paulo-SP, Botafogo-RJ. Atuou no futebol mexicano, mas encerrou as atividades como atleta com 32 anos.

Agora ele deve voltar ao clube rubro-negro para comandar o time. “Tenho proposta dos dirigentes, mas ainda vai depender de uma definição entre o clube e a empresa FDA”, confirmou Suélio Lacerda. Ele começou a carreira de treinador em 2002, no Treze, onde era assistente de Juninho Fonseca.

No ano seguinte, ele se transferiu para o Botafogo, iniciando definitivamente a condição de treinador de futebol. Nos últimos anos, trabalhou nos principais clube do estado. Além do Botafogo, Treze, Campinense, Nacional de Patos e Sousa, o último trabalho dele foi no Serrano.

Suélio Lacerda ainda teve passagem por dois clubes fora da Paraíba. Ele comandou o ASA de Arapiraca-AL e Baraúnas de Mossoró-RN. Segundo ele, nos últimos tempos tem se dedicado a fazer cursos de especialização no futebol, com o objetivo de se atualizar.

O presidente Campinense não descartou a possibilidade de contratar Seúlio Lacerda. Mas, segundo ele, no momento as atenções estão voltadas para definir o futebol do clube. “Temos que definir o impasse financeiro entre a FDA e o Campinense”. Ele ainda espera a permanência ou não dá parceria da empresa.

*Por: Franco Ferreira

Últimas