Cidades Suspeito de matar jovem a facadas em Campina Grande se entrega a polícia

Suspeito de matar jovem a facadas em Campina Grande se entrega a polícia

Um homem suspeito de matar João Victor de Almeida Barbosa a facadas em um apartamento no Centro de Campina Grande se entregou na Central da Polícia Civil do município. O rapaz, que era namorado de João Victor, tinha mandado de prisão contra ele desde então. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem foi encaminhado […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
João Victor tinha 22 anos (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um homem suspeito de matar João Victor de Almeida Barbosa a facadas em um apartamento no Centro de Campina Grande se entregou na Central da Polícia Civil do município. O rapaz, que era namorado de João Victor, tinha mandado de prisão contra ele desde então.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem foi encaminhado para a Penitenciária Padrão, em Campina Grande, onde aguardará o julgamento do caso.

O crime ocorreu no último dia 6 de junho. Vizinhos de João Victor teriam escutado gritos e, em seguida, um forte barulho de porta se fechando, indicando que alguém teria deixado o apartamento. Eles então foram até o apartamento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito no local.

Últimas