Cidades Suspensão das atividades presenciais da UFCG é prorrogada até 15 de novembro

Suspensão das atividades presenciais da UFCG é prorrogada até 15 de novembro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a prorrogação da suspensão

Portal Correio

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anunciou a prorrogação da suspensão das atividades administrativas presenciais até o dia 15 de novembro. A medida é preventiva quanto à disseminação do coronavírus na comunidade acadêmica, ficando o Protocolo de Ações Institucionais com validade estendida até a mesma data.

Os serviços considerados essenciais ou estratégicos, como protocolos, telefonia, segurança patrimonial, sistema de bibliotecas e Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) estão preservados, bem como estão mantidas as defesas de dissertação e teses.

A jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos, em turnos alternados de revezamento ou trabalho remoto, continua sendo estabelecida a critério da chefia imediata.

Atividades acadêmicas

As atividades acadêmicas continuam, de forma remota, seguindo o calendário estabelecido pelo Regime Acadêmico Extraordinário (RAE) – deliberado pela Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário, no denominado Período Letivo 2020.3, que é suplementar e optativo.

O Período 2020.1 está suspenso até que se possam repactuar as aulas presenciais, enquanto que o calendário do Período 2020.2 só será definido após o retorno das atividades do Período 2020.1.

Últimas