Cidades Terceira chamada da Fundac convoca 26 aprovados em concurso para agente socioeducativo

Terceira chamada da Fundac convoca 26 aprovados em concurso para agente socioeducativo

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” (Fundac) divulgou, nesta quarta-feira (19), a terceira chamada para candidatos aprovados no concurso de agentes socioeducativos. De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), as vagas surgiram em razão dos desistências, exonerações e reclassificações de candidatos. Com isso, 26 pessoas foram chamadas […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Fundac (Foto: Reproducao/Google Street View)

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice Almeida” (Fundac) divulgou, nesta quarta-feira (19), a terceira chamada para candidatos aprovados no concurso de agentes socioeducativos.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), as vagas surgiram em razão dos desistências, exonerações e reclassificações de candidatos. Com isso, 26 pessoas foram chamadas para assumir cargos efetivos na Fundac.

A reclassificação ocorre quando um candidato aprovado pede para ser colocado no fim da fila de convocações. Nesta quarta-feira, constam três solicitações dessa natureza no Diário Oficial.

Os convocados nesta terceira chamada serão submetidos à perícia médica por videoconferência e deverão enviar uma série de documentações à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária por e-mail. O endereço e a lista de itens está disponível na página 14 do DOE, bem como informações referentes à posse a lista dos convocados.

Últimas