Cidades Terminam inscrições em cursinho para o Enem com 580 vagas

Terminam inscrições em cursinho para o Enem com 580 vagas

As inscrições para o cursinho preparatório da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB)

Portal Correio

As inscrições para o cursinho preparatório da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para alunos que se inscreveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) encerram-se nesta terça-feira (28). São ofertadas 580 vagas distribuídas em 14 grupos de estudo.

Leia também: UFPB divulga lista de classificados na chamada regular do Sisu 2020.2

Os alunos inscritos dentro do número de vagas ofertadas serão organizados em grupos de WhatsApp informativos. Nesses grupos, separados por turma/sala, receberão informações como links e convites para as aulas online, indicação de sites, pastas no Drive com materiais, entre outros dados, assim como outras informações sobre o curso. Os grupos serão administrados por professores das respectivas salas.

Cadastro de reserva

Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas disponibilizadas, os demais interessados ingressarão em um cadastro de reserva e serão convocados conforme surgimento de vagas por desistência ou disponibilidade para criação de novas salas/turmas. 

Aulas

As aulas serão ministradas remotamente, conforme o formato e as diretrizes propostas pelo Enem. Assim, em todas as turmas serão ministrados os seguintes conteúdos e componentes: Literatura, Produção Textual, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), dentre outros conteúdos e temas de conformidade com a proposta do Enem. 

As aulas terão início no dia 11 de agosto, para as turmas de segunda a quinta-feira, nos turnos tarde e noite, e no dia 18 de agosto, para as turmas aos sábados. O encerramento das aulas está previsto para o dia 21 de janeiro de 2021. Outras informações sobre o Pró-Enem podem ser obtidas pelos telefones (83) 9 8886-6588 e (83) 9 8763-5904.

Últimas