Cidades ‘The Rock’ vence votação entre famosos para presidência dos EUA

‘The Rock’ vence votação entre famosos para presidência dos EUA

Se as eleições presidenciais dos Estados Unidos ocorressem hoje, Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, seria o vencedor e comandaria o país mais poderoso do mundo durante quatro anos. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo site TMZ, o ator recebeu o apoio de 46% dos norte-americanos caso se candidatasse ao cargo político no […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Dwayne Johnson, o ‘The Rock’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Se as eleições presidenciais dos Estados Unidos ocorressem hoje, Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, seria o vencedor e comandaria o país mais poderoso do mundo durante quatro anos. De acordo com uma pesquisa divulgada pelo site TMZ, o ator recebeu o apoio de 46% dos norte-americanos caso se candidatasse ao cargo político no país em 2024.

Segundo repercutiu o R7, mais de 30 mil pessoas participaram da pesquisa. A consulta também revelou outros nomes: Angelina Jolie recebeu 30% dos votos, Oprah teve 27% e Tom Hanks apenas 22%. O estudo afirmou ainda que dois a cada três adultos acreditam que celebridades podem ser bons políticos.

Eleger celebridades para cargos políticos nos Estados Unidos não é algo difícil para a população. Basta apenas recordar de nomes como Donald Trump (apresentador) e Ronald Regan (ator) para presidente, e Arnold Schwarzenegger (também ator) para governador.

Últimas