Cidades Tião fala da dor de perder a filha para a Covid-19

Tião fala da dor de perder a filha para a Covid-19

Bastante abatido, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) retornou, nessa quarta-feira (16), às atividades na Assembleia Legislativa. Em um discurso emocionado, falou da dor de perder a filha Thiana Perazzo, aos 39 anos, para a Covid-19. As informações foram repercutidas pela jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog. “Apesar da dor imensurável que […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/ALPB

Bastante abatido, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) retornou, nessa quarta-feira (16), às atividades na Assembleia Legislativa. Em um discurso emocionado, falou da dor de perder a filha Thiana Perazzo, aos 39 anos, para a Covid-19. As informações foram repercutidas pela jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

“Apesar da dor imensurável que sinto, mas é preciso seguir em frente. Obrigado a todos pelas mensagens de conforto, e por todas as orações. Gratidão”.

Veja aqui o vídeo

Leia a mensagem dele na íntegra:

“Retornei hoje as minhas atividades na ALPB, apesar da dor imensurável que sinto, mas é preciso seguir em frente. Obrigado a todos pelas mensagens de conforto, e por todas as orações. Gratidão.

No pequeno expediente do dia, em sessão remota, externei mais uma vez minha preocupação com o abastecimento da água.

Ontem estive com Governador João Azevedo, e solicitei à aplicação do abastecimento de água da região do Brejo – para: Solânea, Bananeiras, Arara, Casserengue, Cacimba de Dentro, Algodão de Jandaíra, Dona Inês, Pirpurituba, Sertãozinho, Remígio, Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Serra da Raiz. O Governaodor já está buscando soluções junto à cagepa para minimizar o problema de abastecimento de água das cidades, já que as barragens encontrasse com volume abaixo do esperado. Seguimos em frente trabalhando e buscando soluções para nossa região”.

Últimas