Cidades Trabalhador morre após cair de 17º andar de prédio em João Pessoa

Trabalhador morre após cair de 17º andar de prédio em João Pessoa

Um homem morreu após cair do 17º andar de um prédio localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo informações apuradas pela TV Correio, a vítima trabalhava na manutenção do edifício quando o acidente aconteceu. De acordo com a delegada Lídia Veloso, da Polícia Civil, o trabalhador estava em […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Um homem morreu após cair do 17º andar de um prédio localizado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo informações apuradas pela TV Correio, a vítima trabalhava na manutenção do edifício quando o acidente aconteceu.

De acordo com a delegada Lídia Veloso, da Polícia Civil, o trabalhador estava em uma “cadeirinha de fachada” no momento do ocorrido. Conforme o relato dela, o equipamento teria se rompido, causando a queda do homem.

Não foi definido, até a publicação desta matéria, o que poderia ter provocado o rompimento da estrutura. A delegada informou que uma perícia será feita para que as causas sejam esclarecidas.

Últimas