Cidades Trabalhadores da educação de João Pessoa serão vacinados após outros três grupos prioritários

Trabalhadores da educação de João Pessoa serão vacinados após outros três grupos prioritários

A vacinação contra Covid-19 dos trabalhadores em educação no município de João Pessoa está autorizada a ser iniciada após a conclusão da imunização das pessoas em situação de rua, da população carcerária e de funcionários do sistema prisional. Veja aqui o Plano Nacional de Imunização contra Covid-19 A medida ocorre após decisão da juíza Cristina […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Vacinas da Fiocruz contra a Covid-19 (Foto: Gilson Abreu/AEN)

A vacinação contra Covid-19 dos trabalhadores em educação no município de João Pessoa está autorizada a ser iniciada após a conclusão da imunização das pessoas em situação de rua, da população carcerária e de funcionários do sistema prisional.

Veja aqui o Plano Nacional de Imunização contra Covid-19

A medida ocorre após decisão da juíza Cristina Maria da Costa Garcez, da 3ª Vara Federal de João Pessoa, nessa sexta-feira (14). A vacinação de profissionais da educação estava prevista para ocorrer neste fim de semana, mas a Justiça Federal barrou o plano da prefeitura.

A vacinação das pessoas em situação de rua foi anunciada para ocorrer na próxima semana, após dois adiamentos provocados pelas fortes chuvas registradas no fim da semana útil em João Pessoa.

A ordem de vacinação foi determinada pelo Ministério da Saúde no Plano Nacional de Imunização contra Covid. Veja abaixo.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Estratificação da vacinação contra Covid-19 no Brasil (Foto: Reprodução)

Últimas