Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhadores de bares e restaurantes ocupam vias da Capital em protesto ao decreto que limita funcionamento do setor

Trabalhadores que atuam em bares e restaurantes de João Pessoa realizam protesto na manhã desta terça-feira (8) contra o Decreto Estadual que limita o funcionamento do setor. De acordo com a norma, os estabelecimentos só podem atender o público presencialmente em dias de semana, das 6h às 16h. Fora desse horário e no fim de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Trabalhadores que atuam em bares e restaurantes de João Pessoa realizam protesto na manhã desta terça-feira (8) contra o Decreto Estadual que limita o funcionamento do setor.

De acordo com a norma, os estabelecimentos só podem atender o público presencialmente em dias de semana, das 6h às 16h. Fora desse horário e no fim de semana, só é permitida a prestação de serviço via delivery ou takeaway. O decreto é válido até o dia 18 de junho.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou que o protesto começou por volta das 8h, na Principal dos Bancários. Em seguida, manifestantes ocuparam a rotatória do Centro de Tecnologia da UFPB. O protesto travou parcialmente o trânsito, provocando congestionamentos. Às 10h, a Semob reportou que o grupo ocupou um trecho da BR-230, sentido Cabedelo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.