Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trabalhadores portuários começam a ser vacinados contra Covid-19 em Cabedelo

Começa nesta quinta-feira (27) a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores portuários do Porto de Cabedelo e demais trabalhadores ligados às atividades operacionais. A vacinação será estendida até este sábado (29), no Cabedelo Clube, das 9h às 14h. Os trabalhadores devem estar munidos de contracheque e documento de identificação com foto.  O Porto de Cabedelo […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Começa nesta quinta-feira (27) a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores portuários do Porto de Cabedelo e demais trabalhadores ligados às atividades operacionais. A vacinação será estendida até este sábado (29), no Cabedelo Clube, das 9h às 14h. Os trabalhadores devem estar munidos de contracheque e documento de identificação com foto. 

O Porto de Cabedelo disponibilizou para as Secretarias de Saúde do Estado e do Município de Cabedelo uma lista com os nomes de todos os trabalhadores que serão imunizados contra a Covid-19. No local, o nome será conferido e o trabalhador poderá ser vacinado.

“Nesta quinta-feira, daremos prioridade aos trabalhadores portuários avulsos e, a partir da sexta-feira (28), todos os demais trabalhadores portuários ou ligados às atividades operacionais poderão se dirigir até o Cabedelo Clube para serem imunizados”, diz nota da Companhia Docas da Paraíba. 

A ação é uma iniciativa do Ministério da Infraestrutura, juntamente com a Secretaria de Portos, beneficiando todos os portos do país.

De acordo com o Ministério da Saúde, os dois grupos receberão doses extras de vacinas da AstraZeneca/Oxford, produzidas pela Fiocruz, que não alteram o plano de imunização do restante da população. Os imunizantes vão contar com um carimbo especificando a destinação a portuários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.