Cidades Trecho da Avenida Júlia Freire é bloqueado, em João Pessoa

Trecho da Avenida Júlia Freire é bloqueado, em João Pessoa

Trechos da Avenida Júlia Freire serão bloqueados a partir deste sábado (17)

Portal Correio

Trechos da Avenida Júlia Freire serão bloqueados a partir deste sábado (17) para obras da Cagepa de expansão da rede de abastecimento. Os bloqueios e desvios serão realizados pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) em dois esquemas diferenciados. O primeiro será realizado no fim de semana e o segundo a partir da segunda-feira (19), sendo mantido até a conclusão da obra, cujo prazo é de 20 dias. Confira acima as mudanças.

Leia também: PMJP avalia indicadores para autorizar nova etapa de flexibilização

Na primeira etapa do bloqueio, que se inicia às 6h deste sábado, será interditado o trecho da Av. Júlia Freire compreendido entre a Rua Presidente Roosevelt e a Av. Expedicionários. Nesse caso, quem trafegar pela Júlia Freire no sentido Tambauzinho vai poder desviar da obra acessando a Pres. Roosevelt à esquerda ou à direita.

A partir da próxima segunda, o bloqueio precisará ser ampliado. Ele terá início no trecho da Júlia Freire que se inicia no cruzamento com a Rua Professora Severina Moura, se estendendo até a intersecção com a Avenida Expedicionários. Quem precisar continuar o trajeto pela Júlia Freire ou adentrar no bairro vai precisar fazer o desvio pela Av. Epitácio Pessoa.

Últimas