Cidades Treinador da Raposa aponta erros nas finalizações em derrota do time

Treinador da Raposa aponta erros nas finalizações em derrota do time

A derrota do Campinense por 2 a 0 para o Salgueiro-PE, no

Portal Correio

A derrota do Campinense por 2 a 0 para o Salgueiro-PE, no jogo passado, fora de casa, deixou uma preocupação para o treinador Hélio Cabral. Ele aponta erros cometidos pelos atacantes nas finalizações. A expectativa é vencer o Atlético de Cajazeiras, na próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

“Fizemos boa partida, mas não adiantou nada. Criamos as chances, chutamos bola na trave. Temos de aproveitar as jogadas e concluir em gol. Tivemos um adversário difícil, enfrentamos o campeão pernambucano. Não aproveitamentos as chances e fomos castigados”.

“Não podemos perder tantos gols como aconteceu no jogo passado. Temos de buscar a reabilitação, agora, contra o Atlético, aproveitando as oportunidades. Temos de ganhar para pensar em classificação”, disse Hélio Cabral.

Para o compromisso contra o Atlético, no sábado, às 16h, no estádio Amigão, o Campinense deve ganhar três reforços, no meio de campo e na linha de frente. Foram liberados pelo departamento médico o meia Renato Cruz e os atacantes Fábio Júnior e Jone Chulapa. Os três não atuaram no jogo passado.

O volante Júnior Gaúcho e o meia Kiko deixaram o campo reclamando de contusão na rodada passada. Eles vão continuar sendo observados pelo departamento médico. O Campinense soma dez pontos ganhos, com duas vitórias, ocupando a quinta colocação no Grupo A3 da Série D.

*Reportagem de Franco Ferreira

Últimas