Cidades Treinador do Botafogo aposta no mando de campo para próximos jogos

Treinador do Botafogo aposta no mando de campo para próximos jogos

O Botafogo da Paraíba inicia neste domingo (1º) uma série de duas

Portal Correio

O Botafogo da Paraíba inicia neste domingo (1º) uma série de duas partidas como mandante, na Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio será contra a Jacuipense-BA, às 18h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Leia também: Treze ataca para buscar reabilitação contra Ferroviário

O Belo entra em campo com a pressão de ter que ganhar para voltar a somar pontos. O treinador Rogério Zimmermann reconhece as chances que o Botafogo tem por jogar em casa. “A condição de não precisar viajar, atuar em um campo que conhecemos”, destaca Zimmermann, apontando que tudo isso pode ajudar o Botafogo a voltar a vencer.

Ocupando a nona posição no Grupo A, com 11 pontos, o Botafogo tem a chance de melhorar a pontuação para pensar em sair das últimas colocações nos jogos seguintes.

A meta, nas contas de comissão técnica e jogadores do Botafogo, é vencer as próximas duas partidas que serão disputadas no Almeidão. Além do jogo deste domingo, o time ainda vai pegar o Imperatriz- MA, em casa.

O Botafogo vem de duas derrotas para o Manaus-AM, por 3 a 2, e para o Santa Cruz-PE por 1 a 0, todos fora de casa. A Jacuipense-BA também perdeu na rodada passada por 2 a 1, para o Manaus-AM, como visitante.

*Reportagem de Franco Ferreira

Últimas