Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treinador do Campinense já está em Campina Grande

O treinador do Campinense, Ederson Araújo, já está em Campina Grande. A

Cidades|

O treinador do Campinense, Ederson Araújo, já está em Campina Grande. A partir de agora ele começa a montar a logística de trabalho. Para isso, faz reuniões com diretores e membros da comissão técnica. Se dizendo feliz pela oportunidade de trabalhar no Campinense, ele promete um time aguerrido e pede união de todos.

“Este é um momento esperado. Estou contente por assumir o elenco do Campinense. Quando cheguei à Paraíba, em 2017, no Atlético de Cajazeiras, pensava em comandar o time grande no estado”, afirmou Ederson Araújo. Ele espera a chegada do novo elenco rubro-negro para começar os treinos.

Com a base formada no futebol paulista, Ederson Araújo tem 38 anos e é natural de São Paulo-SP. Incialmente Ederson comandou times de base e depois se firmou no futebol profissional. Ele vem de bons trabalhos no comando técnico do Atlético de Cajazeiras-PB nas últimas temporadas. Ederson Araújo também tem passagem por EC São Bernardo-SP e Atibaia-SP.

Nos quatro anos que esteve no Atlético de Cajazeiras, ele conseguiu colocar o Trovão Azul, na decisão por vaga na final, em 2019. A decisão foi com o Campinense e o Atlético perdeu nos pênaltis depois de dois empates (1 a 1). Com isso, o Atlético ganhou vaga nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

“É um novo desafio comandar um time grande como o Campinense. Logo que conversei com a diretoria, acertei a proposta. São dirigentes jovens, com objetivos idênticos aos meus. Tenho certeza que, todos unidos, comissão técnica, jogadores e torcida, vamos conseguir nossas conquistas”, disse Ederson Araújo.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.