Cidades Treinador do Campinense quer liderança na próxima rodada

Treinador do Campinense quer liderança na próxima rodada

Animado com o empate, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série

Portal Correio

Animado com o empate, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador do Campinense, Givanildo Sales, vislumbra a liderança do Grupo A3. Pelos cálculos do técnico, o time rubro-negro idealiza uma vitória sobre o Afogados-PE na próxima rodada.

O Campinense soma um ponto na classificação geral, depois do empate de 0 a 0 com o América-RN, em Natal. O resultado na primeira rodada deixou o treinador Givanildo Sales confiante no futebol da equipe. “Estamos trabalhando para vencer o Afogados e, quem sabe, assumir a liderança da tabela”.

Os cálculos do treinador da Raposa têm como base a atual pontuação dos adversários dentro do Grupo A3. O líder é o Globo-RN, com três pontos e que marcou dois gols. O Afogados-PE também tem três pontos. O Campinense soma um ponto ao lado do América-RN.

Ainda não pontuaram no grupo Atlético de Cajazeiras, Floresta-PE, Guarani-CE e Salgueiro-PE. Para terminar a segunda rodada como líder, pelas contas de Givanildo Sales, o Campinense precisa vencer o Afogados e torcer pela queda do Globo-RN.

O Campinense enfrenta o Afogados-PE neste sábado (26), às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O elenco continua trabalhando forte. “Conseguimos um bom resultado no primeiro jogo e agora temos a chance de jogar em casa. Mas precisamos continuar jogando com garra para fazer o dever de casa”, destaca Givanildo.

Por: Franco Ferreira

Últimas