Cidades Treze aposta na experiência dos jogadores para surpreender CSA-AL

Treze aposta na experiência dos jogadores para surpreender CSA-AL

O Treze conta com a experiência de alguns jogadores para conseguir destaque na Copa do Nordeste. O Galo estreia neste domingo (28), contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alvinegro não esteve bem nos dois amistosos que realizou. Mas os jogadores prometem mudar o quadro. Para o volante Régis Potiguar, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

O Treze conta com a experiência de alguns jogadores para conseguir destaque na Copa do Nordeste. O Galo estreia neste domingo (28), contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alvinegro não esteve bem nos dois amistosos que realizou. Mas os jogadores prometem mudar o quadro.

Para o volante Régis Potiguar, o elenco do Treze conta com jogadores experientes acostumados a disputar competições como a Copa do Nordeste. “Treinamos bem durante toda semana. O elenco está preparado. Sabemos que durante jogos, treinos servem para corrigir os erros. Nosso foco é fazer um bom jogo”, afirmou o volante.

“Temos jogadores bastante experientes. Vamos encarar um time de Série B, o CSA é o time qualificado. Mas temos que chegar para fazer uma grande partida para buscar o resultado positivo. Vamos jogar com inteligência, tentando surpreender. Certamente eles (CSA) vão se preocupar com nosso time”, destacou o volante do Galo.

Com base nas declarações do volante Régis Potiguar, a proposta do Treze, de acordo com o planejamento da comissão técnica e jogadores, é pontuar, mesmo jogando na condição de visitante. O mesmo discurso é pregado pelo treinador Marcelinho Paraíba. Ele reconhece a responsabilidade que o time tem, mas garante que o Treze está pronto para encarar o CSA.

Entre os jogadores experientes, além do volante Régis Potiguar, o Treze conta com o goleiro Jefferson, o zagueiro Adriano Alves, o meia Kleiton Domingues e os atacantes Jairinho e João Leonardo. O time do Galo só deve ser definido depois do último treino da semana, marcado para este sábado (27), em Maceió.

Últimas