Cidades Treze aposta nos novos contratados para se reabilitar na Série D

Treze aposta nos novos contratados para se reabilitar na Série D

O Treze aposta nos novos contratados para buscar a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador do Galo, Tuca Guimarães, relacionou como novidades para o próximo jogo os atacantes Anderson Gindré e Gustavo Índio e o meia Guilherme Lobo. Eles são as novidades para o compromisso de sábado (12), quando o time alvinegro […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Treze

O Treze aposta nos novos contratados para buscar a reabilitação na Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador do Galo, Tuca Guimarães, relacionou como novidades para o próximo jogo os atacantes Anderson Gindré e Gustavo Índio e o meia Guilherme Lobo. Eles são as novidades para o compromisso de sábado (12), quando o time alvinegro enfrenta o Atlético-CE.

Antes da viagem, o elenco fez um treino tático no Presidente Vargas, em Campina Grande. Na oportunidade, o técnico Tuca Guimarães buscou aprimorar o time, reforçando o entrosamento com os recém-contratados. A delegação do Treze seguiu para Fortaleza, onde encerra os preparativos, nesta sexta-feira (11), em local a ser definido pela comissão técnica.

O treinador Tuca Guimarães reconhece que não está sendo fácil montar o time do Treze, que não pode contar com 13 jogadores, afastados dos treinos devido a sintomas da Covid-19. Além disso, ele não conta com o meia Fernandinho, contratado no início do mês. O jogador recebeu cartão vermelho no jogo passado.

Com o elenco completamente reduzido, a chegada dos atacantes Anderson Gindré e Gustavo Índio e do meia Guilherme Lobo deixa o treinador do Galo da Borborema mais aliviado para escalar a equipe titular. Mas Tuca Guimarães promete esperar o último treino para definir a formação oficial.

A partida contra o Atlético-CE está marcada para a cidade de Horizonte, na Grande Fortaleza. O Treze tem a responsabilidade de buscar a reabilitação na competição, somando seus primeiros pontos no Brasileirão.

Últimas