Cidades Treze cogita trazer de volta antigo diretor de futebol

Treze cogita trazer de volta antigo diretor de futebol

O Treze continua montando o elenco e completando a comissão técnica. A

Portal Correio

O Treze continua montando o elenco e completando a comissão técnica. A proposta da diretoria alvinegra é deixar tudo pronto para a apresentação do grupo no próximo dia 25. O diretor de futebol, Josimar Barbosa, Joba, foi convidado para retornar ao clube depois de seis anos.

Com uma passagem vitoriosa na década passada, Joba estuda o convite para retornar ao Presidente Vargas, em Campina Grande. “Realmente, o presidente Walter Júnior (do Treze) fez o convite. Estou avaliando esta possibilidade. Sou profissional e estou pronto para ajudar o Treze”, afirmou Joba.

Mas, ele deixou claro que ainda vai depender de uma conversa com os dirigentes do Treze. “Preciso saber as propostas, o planejamento da diretoria do Treze”. Joba esteve no comando do futebol do clube alvinegro durante sete anos, de 2008 a 2015.

Durante esse período, ele ocupou o cargo de diretor de futebol não remunerado e depois integrou a comissão técnica como gerente de futebol, contratado pelo clube. Com ele, o Treze foi campeão estadual duas vezes: 2010 e 2011. Com a contratação de Joba, o Treze vai completando a comissão técnica.

Além do treinador Marcelinho Paraíba, o presidente Walter Júnior confirmou o retorno do preparador físico Renan Barros e a contratação de Aluísio Júnior como assistente técnico. O clube ainda espera definir o novo treinador de goleiros. Os nomes de Luciano e Ednaldo estão na mesa da diretoria.

*Por: Franco Ferreira

Últimas