Cidades Treze começa neste domingo (20) série de jogos em casa pelo Brasileiro

Treze começa neste domingo (20) série de jogos em casa pelo Brasileiro

O Treze propõe começar uma arrancada na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20). O Galo busca sua primeira vitória na competição encarando o Central de Caruaru-PE. A partida vale pela terceira rodada da competição brasileira e será disputada no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande. Vindo de uma derrota para ABC de […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Treze

O Treze propõe começar uma arrancada na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (20). O Galo busca sua primeira vitória na competição encarando o Central de Caruaru-PE. A partida vale pela terceira rodada da competição brasileira e será disputada no estádio Amigão, às 16h, em Campina Grande.

Vindo de uma derrota para ABC de Natal por 1 a 0, em casa, e de um empate de 2 a 2 com o Atlético-CE, como visitante, o Treze começa contra o Central uma caminhada de quatro jogos como mandante. O Galo ainda joga no Amigão, pela primeira fase, contra Sousa, Campinense e América de Natal.

O treinador Tuca Guimarães concorda que o Treze precisa propor o jogo, atuando em Campina Grande, para aproveitar e somar mais pontos. Avalia o comandado do Galo que, com quatro vitórias, o time terá condição de evoluir no posicionamento e brigar por classificação.

“Ao longo da competição, nosso time tem conseguido jogar melhor. Mesmo contra o ABC, tivemos boas chances, também diante do Atlético no jogo passado. Mesmo jogando fora, o Treze comandou as ações. É assim que quero o time na competição”, disse o treinador Tuca Guimarães, que terá uma série de reforços.

Os meias Birungueta, Romildo Vítor e Juan Batista, o zagueiro Adriano Alves, o lateral Júlio Ferrari, os atacantes Geraldo, Lukão e Jairinho, além dos goleiros Jeferson e Leandro Santos, ficam à disposição depois de liberados pelo departamento médico. Tuca Guimarães ainda pode contar com Andrey Gentil e Vinícius Gouvêa.

Arbitragem

O árbitro para o jogo entre Treze e Central-PE é Gustavo Ramos Melo da Federação Paraense de Futebol. Os paraibanos assistentes são Schumacher Marques Gomes e Paulo Ricardo Alves Farias. O quarto árbitro é Afro Rocha de Carvalho. Como analista de campo, foi escada Adriana Basílio.

Últimas