Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze começa treinamentos no dia 25 para Copa Nordeste

A diretoria do Treze programou a apresentação do elenco para o próximo

Cidades|

A diretoria do Treze programou a apresentação do elenco para o próximo dia 25. Com isso, atende ao treinador Marcelinho Paraíba. Ele tem pressa para começar os treinos. A estreia do Galo na Copa do Nordeste está programada, para o dia 27 de fevereiro. Com isso, o clube tem pouco mais de um mês para treinar.

A competição promovida pela Conferederação Brasileira de Futebol (CBF) já tem a tabela básica do torneio, que contém todas as datas pré-programadas para a realização das partidas. De acordo com o ofício, o campeonato regional terá o início no fim do próximo mês, no fim de semana dos dias 27 e 28.

A CBF ainda espera os últimos times que estão disputando vagas na fase pré-copa. A fase final do campeonato, que é realizada em jogos de ida e volta entre as duas melhores equipes da competição, está agendada para o início de maio, nos dias 1º e 8.

O Treze ainda se prepara para o Campeonato Paraibanode 2021. De acordo com a tabela, o primeiro jogo do Galo será 17 de março contra o Atlético de Cajazeiras, em Campina Grande. Na segunda rodada, o Treze pega o Botafogo-PB na condição de visitante.

Publicidade

O time alvinegro do bairro de São José ainda joga fora contra o São Paulo Crystal. Volta a jogar como mandante, diante do Nacional de Patos. Sai para encarar o Sousa. Depois, o Treze fará os dois últimos jogos da primeira fase, em Campina Grande, contra Perilima e Campinense.

O elenco do Treze conta com o goleiro Jeferson. Além dos laterais Bruce, Tales e Júlio Ferrari. Os zagueiros Uesles, Adriano Alves, Marlon e Rômulo. E com os volantes Marcelino, Régis Potiguar e Romeu. Os meias Ancelmo, Emerson e Birungueta. E com os atacantes Marcelinho Júnior, Felipe Alves e João Leonardo.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.