Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze confirma Ermínio Lopes na camisa 9 da equipe

Está confirmado. O atacante Ermínio, de 34 anos, é o novo camisa

Cidades|

Está confirmado. O atacante Ermínio, de 34 anos, é o novo camisa 9 do Treze. O jogador assinou contrato depois de ser aprovado nos exames médicos, nesta quarta-feira (15). Destaque do Taubaté, no futebol paulista, Ermínio chega com a responsabilidade de assumir a vaga deixada por Rafael Oliveira.

As negociações entre Treze e Ermínio, como adiantou o Portal Correio, começaram no início da semana. De acordo com as informações apuradas, não foi fácil trazer o atacante, considerado o xodó do Taubaté. Indicado pelo treinador do Treze, Moacir Júnior, o novo reforço deve ser regularizado para atuar contra o Nacional de Patos, no sábado (18), pelo Campeonato Paraibano.

Baiano de Camaçari, Ermínio Santana Lopes nasceu no dia 11 de outubro de 1985. O mais novo reforço alvinegro garante saber o que vai encarar pela frente. O time do Treze luta pela classificação no Campeonato Paraibano. E ainda tem como proposta se destacar nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro.

O currículo do atleta indica que ele teve passagem por clubes como Icasa-CE, Bahia de Feira-BA, São Caetano-SP, São Bernardo-SP, Vila Nova-GO, Mirassol-SP, Jacuipense-BA, Cuiabá-MT, Catanduvense -SP, Metropolitano-SP, Arapongas-SC, Itabaiana-SE e Galícia-BA.

Publicidade

O atacante Ermínio estava no Taubaté-SP, que disputa o Campeonato Paulista da Série A2. Mas esta não é a primeira vez que Ermínio joga no futebol paraibano. Ele teve uma passagem pela Queimadense, na temporada de 2007, quando praticamente estava começando a carreira.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.