Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze deve anunciar meia Douglas Packer como reforço

Com a chegada do novo comandante técnico, Márcio Fernandes, ao Treze, novos

Cidades|

Com a chegada do novo comandante técnico, Márcio Fernandes, ao Treze, novos reforços devem ser anunciados. O primeiro nome pode ser o do meia Douglas Packer, de 32 anos, que estava no Remo-PA. O jogador que atuou no Treze na temporada de 2014 chega para resolver a falta de um “especialista” na camisa 10.

Além de ser conhecido da torcida do Galo, o jogador chega bem à vontade, por ter o aval de Márcio Fernandes. Os dois fizeram parte do Remo-PA no ano passado, onde foram campeões do estado. Douglas Packer deve ser o primeiro de novos reforços que estão sendo indicados para o elenco.

Douglas Ricardo Packer nasceu na cidade de Indaial (SC). O novo reforço que deve ser anunciado pelo Treze estava no Remo-PA. Antes, no Valletta, de Malta. Esteve ainda na Indonésia, atuando pelo Barito Putera. No futebol da Itália, jogando com a camisa do SüdTirol, Pescara, Siena e Ravenna. Esteve também no Chipre, atuando pelo Ermis Aradippou.

Em clubes brasileiros, Douglas Packer passou por Guarani-SP, Caxias-RS, CRB-AL, Atlético Sorocaba-SP, Cuiabá-MT, Botafogo-SP, Paraná-PR, Ipatinga-MG. Na sua passagem pelo Treze, na temporada de 2014, o jogador foi um dos destaques com a camisa do Galo, e agora chega mais experiente.

Publicidade

Enquanto a diretoria tenta resolver contratações, o treinador Márcio Fernandes trata dos últimos ajustes do time que vai encarar o Vila Nova-GO pela Série C do Campeonato Paraibano. Para o jogo que acontece neste sábado (26), às 19h, na capital de Goiás, a delegação do Treze viaja na madrugada desta sexta-feira (25) e, no período da tarde, faz um treino em local a ser definido.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.