Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze empata em 1 a 1 com o Manaus-AM em Campina

O empate de 1 a 1, jogando no estádio Amigão, neste sábado

Cidades|

O empate de 1 a 1, jogando no estádio Amigão, neste sábado (14), em Campina Grande, não foi bom negócio para o Treze, que precisava vencer o Manaus-AM. Com o resultado, o Galo continua na oitava colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos.

O Treze não fez uma boa apresentação, errando passes no meio-campo. Com isso, a bola chegava com dificuldades para o pessoal da linha de frente. Foram criadas poucas chances para abrir o placar. O resultado do primeiro tempo ficou mesmo em branco.

Mas, na segunda etapa, o Treze sofreu logo aos quatro minutos, tomando um gol do atacante Patrick Borges, de cabeça, completando uma cobrança de escanteio efetuada pelo meia Daniel Costa. O resultado não tirou a tranquilidade do Treze, que logo reagiu.

O gol do Galo da Borborema aconteceu aos oito minutos, através do atacante Neto Baiano cobrando penalidade máxima, sofrida por Cláudio Murici. O Treze passou a pressionar o adversário, com o objetivo de virar o placar, e criou uma série de oportunidades, mas não aproveitou.

Publicidade

A situação se complicou para o time alvinegro, quando o meia Douglas Lima foi expulso, depois de praticar uma falta. Com o número reduzido de jogadores, o Treze foi dominado pelo Manaus, passando a se defender para garantir o empate. O volante do Manaus-AM, Ramon, no último minuto, foi expulso também.

O Treze continua correndo o risco de entrar na faixa de rebaixamento, ainda nesta rodada, caso o Botafogo da Paraíba vença o Vila Nova-GO, na segunda-feira (16). O Galo volta a jogar no próximo dia 22, contra a Jacuipense-BA, em Salvador.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.