Cidades Treze encerra preparativos para jogo amistoso

Treze encerra preparativos para jogo amistoso

Com o encerramento dos treinos da semana, o elenco do Treze está

Portal Correio

Com o encerramento dos treinos da semana, o elenco do Treze está pronto para o jogo-treino deste sábado (11), contra a Perilima. O compromisso, que será disputado no estádio Presidente Vargas, às 15h30, em Campina Grande, será um teste da nova formação adotada pelo treinador Moacir Júnior.

Devido à paralisação causada pela pandemia do coronavírus, o elenco ficou mais de 100 dias sem treinar coletivamente. Os jogadores retomaram as atividades, no Presidente Vargas, na semana passada. Depois de 15 dias, Moacir Júnior começa a alinhar a formação que ele pretende utilizar nas competições oficiais.

Sendo assim, este será o primeiro teste do alvinegro após a retomada das atividades, visando o reinício do Campeonato Paraibano e Série C do Brasileirão. Segundo a assessoria do Treze, o torcedor pode colaborar através da plataforma Pic Pay. O QR Code está ativo para receber doações a partir de agora, e estará também no vídeo durante a transmissão, pelo site do Treze.

A proposta de Moacir Júnior é observar o rendimento técnico do Galo. Ele garante que, em um evento deste porte, será possível orientar as situações de jogo, que estão sendo trabalhadas ao longo dos treinos da semana.

Para este compromisso, é pretensão do treinador do time alvinegro utilizar todo elenco, com expectativas para novo jogadores, considerados “caras novas”. Com isso, deverão ser utilizados dois times, sendo um com formação no primeiro tempo e outro na etapa final.

*Por Franco Ferreira

Últimas