Cidades Treze entra em campo contra o Vila Nova-GO neste sábado

Treze entra em campo contra o Vila Nova-GO neste sábado

O Treze tem como arma para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro

Portal Correio

O Treze tem como arma para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C superar a pressão, jogar com mais determinação e aproveitando as chances para deixar o time na competição na próxima temporada. O Galo entra em campo, neste sábado (28), às 17h, contra o Vila Nova-GO, no estádio Amigão, em Campina Grande.

“Durante a semana trabalhamos muito, sabendo de nossa responsabilidade. O Treze é formado por jogadores cascudos, experientes, que aguentam pressão na hora de decidir. Este tipo de jogo serve para cada atleta mostrar seu potencial. É assim que vamos entrar contra o Vila”, disse o atacante Neto Baiano. O Treze soma 17 pontos e precisa de duas vitórias para escapar das últimas colocações no Grupo A da Série C.

O volante Vinícius Barba segue na mesma linha, garantindo que as orientações do treinador Márcio Fernandes destacam a importância de uma vitória. “Não podemos errar, temos de fazer diferente dos jogos passados. Vamos ter que encarar que esta é mais uma partida decisiva nas nossas vidas e temos de lutar para fazer um bom jogo”.

Para este jogo, o Treze conta com o zagueiro Alisson Cassiano, que chegou a ser ameaçado de não jogar, mas está liberado. O meia Douglas Lima é outro reforço. Até o volante Robson, que estava no departamento médico, participou dos últimos treinos e deve ir para o jogo contra o time goiano.

Para apitar o jogo do Galo contra o Vila Nova-GO, neste sábado (28), foi escalado Thiago Luís Scarascati (SP). Os assistentes, também de São Paulo, são Fábio Rogério e Leandro Matos. O reserva é Thiago Galdino (PB) e o analista, Miguel Félix (PB).

*Por: Franco Ferreira

Últimas