Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze espera completar elenco no início da próxima semana

Com a chegada do atacante Sony Anderson, de 22 anos, o elenco

Cidades|

Com a chegada do atacante Sony Anderson, de 22 anos, o elenco do Treze já conta com 20 jogadores. Outros cinco são esperados. A expectativa da diretoria é que todos os atletas estejam no Presidente Vargas, em Campina Grande, a partir da próxima semana. O treinador Marcelinho Paraíba começa a focar na formação de um time base.

Depois da primeira semana, com mais trabalho físico, o elenco começar a treinar a parte tática/técnica. Marcelinho Paraíba ainda espera o acerto dos amistosos. O primeiro deve acontecer no próximo dia 13. Dois clubes foram contatados. Os jogos são acertados pelo gerente de futebol, Josimar Barbosa, Joba.

“Estou à espera da resposta de dois clubes. Fizemos as propostas e estamos esperando definir os dois primeiros amistosos. Tudo ficou acertado com o treinador Marcelinho Paraíba, que teremos o período de 13 a 20 para realizar os amistosos”, disse Joba.

O atacante Sony Anderson Silva Sousa nasceu no 12 de novembro de 1998, na cidade de São João de Varjota-PI, é mais um reforço do Treze. O jogador chega com boas referências estava no Oeirense-PI. Mas antes, Sony Anderson teve passagem pelo Jacobina-BA, Vitória-BA e River-PI.

Publicidade

Agora, o Treze conta com Marcelino Barbosa, Marcelinho Júnior, Jeferson, Birungueta, Régis Potiguar, Marlon, Romeu, Negueba, Rogerinho, Tiago, Ancelmo, Uesles, Leandro Santos, Kleiton Domingues , Rômulo, Adriano Alves, Emerson, Wellington Carioca, Bruce, Sony Anderson.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.