Cidades Treze espera contar com Alisson Cassiano, expulso após erro

Treze espera contar com Alisson Cassiano, expulso após erro

O elenco do Treze retomou as atividades da semana, nesta terça-feira (24),

Portal Correio

O elenco do Treze retomou as atividades da semana, nesta terça-feira (24), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Galo segue focado nas últimas partidas do da Série C do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Vila Nova-GO, sábado (28), às 17h, no estádio Amigão, em Campina.

Para este jogo, o Treze, a principio, não pode contar com o zagueiro Alisson Cassiano, devido ao erro do árbitro Wanderson Alves de Sousa (MG), que apitou a última partida do Galo contra a Jacuipense. Ele expulsou o zagueiro Uesles, mas na súmula o árbitro colocou na súmula que expulsou Alisson Cassiano, número 15.

Para esclarecer este erro, que pode prejudicar o jogador Alisson Cassiano e o próprio Treze, a diretoria jurídica alvinegra está tentando modificar o fato junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Nossa assessoria jurídica trabalha para buscar um reparo, pois se trata de um erro que pode nos prejudicar. Toda documentação foi preparada. Estamos tentando junto ao STJD a liberação de Alisson Cassiano para o próximo jogo”, disse o presidente Walter Júnior.

O Treze continua a luta para deixar a faixa de rebaixamento, com 17 pontos, e precisa vencer os próximos dois jogos para escapar. O treinador Márcio Fernandes, que também foi expulso no jogo passado, não deve ficar no banco na partida contra o Vila Nova-GO.

*Por: Franco Ferreira

Últimas