Cidades Treze espera últimos reforços e programa quatro amistosos

Treze espera últimos reforços e programa quatro amistosos

O Treze tem 30 dias para treinar até a estreia na Copa

Portal Correio

O Treze tem 30 dias para treinar até a estreia na Copa do Nordeste. A comissão técnica traçou a programação e pretende realizar quatro partidas amistosas. As datas dos jogos e possíveis adversários ainda não foram definidos. A meta do Galo e apressar o entrosamento do novo time.

Enquanto isso, a diretoria espera acertar com os últimos reforços, deixando a comissão técnica à vontade para trabalhar. Esse é o planejamento da diretoria e a gerência de futebol. Com o encerramento das competições nacionais, muitos jogadores que estão nos planos do Treze começam a ser liberados pelos clubes.

O atacante Sony Anderson e o lateral-direito Júlio Ferrari, que estavam atuando no futebol do Piauí, poderão ser os próximos reforços no Presidente Vargas, em Campina Grande. Mas a diretoria alvinegra continua com a política de só informar oficialmente quando os jogadores assinarem os contratos.

A diretoria do Treze tem participando de reuniões, através das mídias sociais, com dirigentes da Copa do Nordeste. São avaliados os detalhes da competição. O sorteio dos grupos acontece no próximo dia 4.

Outra preocupação dos dirigentes é com a logística no estádio Presidente Vargas para receber o elenco na fase de preparação com bola. Os próprios amistosos devem ser realizados naquela praça de esportes. Atualmente, o elenco o Treze tem realizado os treinos físicos e técnicos em campos particulares de Campina Grande.

Por: Franco Ferreira

Últimas