Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze faz treino final no CT do Fortaleza nesta sexta-feira (16)

Seguindo a programação para o próximo jogo, o elenco do Treze treina no CT do Fortaleza, nesta sexta-feira (16). No dia seguinte, o Galo vai encarar o Caucaia-CE, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no estádio Raimundão, em Caucaia-CE. O Treze encerrou os treinamentos em Campina Grande na […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Seguindo a programação para o próximo jogo, o elenco do Treze treina no CT do Fortaleza, nesta sexta-feira (16). No dia seguinte, o Galo vai encarar o Caucaia-CE, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no estádio Raimundão, em Caucaia-CE.

O Treze encerrou os treinamentos em Campina Grande na manhã desta quinta-feira (15). As atividades aconteceram no estádio Presidente Vargas. Antes, a comissão técnica e os atletas foram submetidos a testes de Covid-19 pelo laboratório credenciado pela CBF, com resultado negativo.

A delegação do Treze seguiu viagem para Fortaleza no início da tarde desta quinta (15). Comissão técnica, atletas e dirigentes ficam concentrados em Fortaleza. O embarque para o município de Caucaia-CE está marcadi para o dia do jogo, após o almoço.

Para esse compromisso, considerado decisivo de acordo com o planejamento do clube alvinegro, o treinador Wellington Fajardo conta com quase todos os jogadores do elenco. Apenas o meia Romildo Vitor continua entregue ao departamento médico do Galo.

As novidades ficam por conta do lateral-esquerdo Ian Barreto e o atacante Esquerdinha. Os dois jogadores foram regularizados durante a semana e passaram a fazer parte dos planos da comissão técnica. Com isso, o time será reforçado pelo setor esquerdo, resolvendo uma grande preocupação do técnico Fajardo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.