Cidades Treze fica sem Andrey, Robson e Douglas Lima

Treze fica sem Andrey, Robson e Douglas Lima

O treinador do Treze, Márcio Fernandes, já começou a preparação do elenco

Portal Correio

O treinador do Treze, Márcio Fernandes, já começou a preparação do elenco para o jogo mais importante do clube na temporada de 2020. Ele já sabe que não vai poder contar o goleiro Andrey, punido com o terceiro cartão amarelo, nem com o volante Robson e o meia Douglas Lima, que estão deixando o Galo.

Titular no time alvinegro nos últimos jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Andrey fez sua última apresentação no jogo empate contra o Vila Nova-GO, em 1 a 1, na rodada passada. Ele cometeu o pênalti que terminou com o gol do Vila. Por isso, o goleiro recebeu cartão amarelo, sendo o terceiro na competição.

Com isso, a comissão técnica do Galo, especialmente os preparadores de goleiros, começaram a semana com o trabalho voltado para Jefferson, o reserva imediato de Andrey. Campeão paraibano, jogando como o camisa número 1 do Treze, o goleiro Jefferson só perdeu a vaga nos jogos de volta da Série C.

O Treze ainda perde o volante Robson e o meia Douglas Lima, dois jogadores que vinham sendo titulares na equipe de Márcio Fernandes. Robson foi anunciado pelo América de Natal, enquanto Douglas Lima segue para o ABC de Natal. Os dois times do Rio Grande do Norte estão classificados para a segunda fase da Série D do Brasileiro.

Para o setor de Robson, o treinador alvinegro conta com França, que, inclusive, ganhou a condição de titular nos últimos jogos. Para a vaga de Douglas Lima, deverá ser escalado Douglas Paker. Mas o elenco ainda conta com Alexandre Santana e Bruno Mota, para o setor de meio campo.

A diretoria do Treze não se pronunciou, oficialmente, sobre as saídas do volante Robson e do meia Douglas Lima. A preocupação dos dirigentes do Galo é montar a logística, para o jogo de sábado (5), às 17h, contra o Botafogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Treze precisa vencer para continuar na Série C.

*Por: Franco Ferreira

Últimas