Cidades Treze perde meia e lateral, mas ganha Alexandre Santana

Treze perde meia e lateral, mas ganha Alexandre Santana

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, depois de cinco

Portal Correio

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série C, depois de cinco partidas, o Treze conta com o meia Alexandre Santana para quebrar esse tabu. O Galo com dois empates e três derrotas volta a jogar sábado, às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, contra a Jacuipense-BA.

Existia uma preocupação em relação ao jogador Alexandre Santana, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Expulso no jogo contra o Paysandu-PA, o atleta foi punido apenas com uma partida, com isso fica à disposição do treinador Moacir Júnior.

Mas o treinador do Galo da Borborema tem dois grandes problemas, para escalar o time. O meia Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Gilmar estão suspensos. Os dois foram expulsos no jogo passado, quando o Treze empatou com o Manaus-AM, em 1 a 1, na rodada passada do Brasileirão.

Além disso, o atacante Edson Carioca e o ala Tales continuam entregues ao departamento médico. Edson Carioca se machucou durante o jogo contra o Remo-PA, pela quarta rodada da Série C. Enquanto o ala Tales sofreu contusão durante os treinos. Ele ficou fora do time do Treze nos últimos três jogos.

Para o setor de Marcos Vinícius, deverá ser escalado o volante Robson Luiz, que cumpriu suspensão no jogo passado. Para o lugar de Edson Carioca, será mantido o atacante Gilvan, que estreou no jogo passado. O zagueiro Alisson Cassiano deverá ser mantido na lateral-esquerda.

*Por: Franco Ferreira

Últimas