Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze perde por 2 a 0 para o ABC-RN e ainda tem dois jogadores expulsos

Com duas expulsões, o Treze perdeu para o ABC de Natal-RN, neste domingo (21), por 2 a 0. A partida foi disputada no estádio Amigão, em Campina Grande, valendo pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Maicon Douglas e Walisson foram os artilheiros do jogo, um em cada tempo. A primeira chance no jogo surgiu […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Com duas expulsões, o Treze perdeu para o ABC de Natal-RN, neste domingo (21), por 2 a 0. A partida foi disputada no estádio Amigão, em Campina Grande, valendo pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Maicon Douglas e Walisson foram os artilheiros do jogo, um em cada tempo.

A primeira chance no jogo surgiu para o Treze. O atacante João Leonardo ganhou da defesa, poderia ter chutado. Mas preferiu passar a bola para Jairinho. O camisa 11 chutou contra a defesa. O Treze continuou buscando a abertura do placar. A proposta do Galo, por jogar em casa, era estabelecer a vantagem.

Mas o ABC de Natal, que atua nos contra-ataques, quando teve a oportunidade, não perdoou. O meio-campo do Treze se complicou na organização de um a jogada. A bola ficou com o atacante Maicon Douglas. Ele invadiu pela esquerda e bateu com a perna direita. A bola entrou, aos dez minutos. ABC 1 a 0, placar do primeiro tempo.

O Treze voltou para o segundo tempo com muita disposição. Foram criadas uma série de oportunidades. O Galo pressionava, não dava folga à defesa adversária. Mas o goleiro Wellington conseguia defesas sucessivas. Com isso, conseguiu frustrar o ímpeto do time alvinegro.

Publicidade

No entanto, o zagueiro Rômulo Costa acabou cometendo pênalti aos 25 minutos. Walisson cobrou e fez 2 a 0 para o ABC. A partir desta vantagem, o representante do Rio Grande do Norte passou a tocar a bola, administrando o resultado. O Treze teve dois jogadores expulsos na etapa final. Régis Potiguar e Júlio Ferraz receberam cartão vermelho.

De acordo com a tabela da Copa do Nordeste, o Treze vai tentar a reabilitação fora de casa. O Galo volta a jogar na quarta-feira (24), contra o Salgueiro, no interior de Pernambucano. No domingo, tem o clássico diante do Botafogo da Paraíba, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.