Treze pode dispensar mais dois jogadores

Dentro do processo de formulação do elenco, com chegadas e saídas de

Portal Correio

Dentro do processo de formulação do elenco, com chegadas e saídas de atletas, o Treze busca o equilíbrio técnico. Diretoria e comissão técnica tentam uma sustentação para tirar o time das últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente do clube, Walter Júnior, não confirma nomes.

Nos bastidores do Presidente Vargas, em Campina Grande, o que o Portal Correio apurou é que o goleiro Paulo Vanzeler e o volante Dedé estariam na lista de dispensados, seguindo a proposta de trocas no elenco. Mas o clube não confirma. “O Treze ainda não anunciou nomes de nenhum jogador que vai deixar o clube. Quando isso acontecer, a informação será oficializada”, disse Walter Júnior.

As possíveis saídas do goleiro Paulo Vanzeler e do volante Dedé estariam dentro das expectativas de trocas. Isso aconteceria devido à chegada do goleiro Andrey e do volante Magno. Enquanto a diretoria trata de assuntos relacionados com a formação do elenco, a comissão técnica dinamiza a preparação do time.

O diretor de futebol do Galo da Borborema, Ivandro Cunha lima Filho, admite que o Treze vem sendo prejudicado pela arbitragem na Série C, mas reconhece a necessidade de reforçar o elenco. Com base na solicitação do treinador Moacir Júnior, o Treze ainda pretende contratar um lateral-esquerdo, um meia-atacante e um goleador.

O Treze vai encarar mais um compromisso complicado, sábado (19), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande, quando enfrenta a Jacuipense-BA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para esse jogo, o treinador Moacir Júnior já sabe que não vai contar com o lateral Gilmar e com o meia Marcos Vinicius. Os dois foram expulsos, na rodada passada.

*Por Franco Ferreira

Últimas