Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treze vai tentar levar torcedores para amistosos

A diretoria do Treze planeja levar torcedores para os jogos amistosos contra

Cidades|

A diretoria do Treze planeja levar torcedores para os jogos amistosos contra Globo-RN e América-RN no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Os dois compromissos servirão para o treinador Marcelinho Paraíba testar a equipe base do Galo. O clube espera conseguir retorno financeiro.

Para isso, a diretoria do Galo estuda uma maneira de levar uma porcentagem de torcedores para cada um dos jogos. O presidente do clube, Walter Júnior, garantiu que vai “tentar” a liberação para contar com a torcida. Ele prepara uma vasta documentação.

Segundo o gerente de futebol do Treze, Josimar Barbosa, Joba, “o clube está vendo um meio do torcedor ajudar financeiramente nestes amistosos, mas ainda não definiu”. Os dirigentes do Treze prometem seguir todas as recomendações do protocolo das autoridades da saúde.

O primeiro teste do novo elenco do Treze tem data. O jogo amistoso contra o Globo-RN será no próximo dia 13. A diretoria alvinegra planeja realizar a partida interestadual no estádio Presidente Vargas. Mas ainda vai depender da conclusão de obras, especialmente, os melhoramentos do gramado.

Publicidade

Com isso, os dois amistosos poderão ser confirmados para o estádio Amigão, também e, Campina. Pois, além do compromisso diante do Globo-RN, dia 13, o Treze também confirmou outra partida para do dia 18, contra o América de Natal-RN. Existe ainda a possibilidade do Treze fazer um terceiro amistoso, no dia 21.

*Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.