Cidades Treze vence e sai da zona de rebaixamento na Série C

Treze vence e sai da zona de rebaixamento na Série C

O Treze subiu duas posições com a vitória de 4 a 1

Portal Correio

O Treze subiu duas posições com a vitória de 4 a 1 sobre o Imperatriz-MA, nesta quinta-ferira (8). O Galo passou a ocupar a sétima colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com dez pontos. O time alvinegro poderia ter conseguido uma vitória ainda mais folgada. Perdeu um pênalti e uma série de chances.

A primeira oportunidade do Treze aconteceu antes dos dez minutos de jogo. A chance de começar a movimentar o placar surgiu na marcação de uma penalidade máxima. O ala Gustavo perdeu um pênalti, mas isso não abalou o apetite do time alvinegro.

Ainda no primeiro tempo, o Treze começou a marcha dos gols. Aos 39 minutos, com o atacante Braise fazendo contra. Três minutos depois, o volante Robson fez 2 a 0 para o Treze. Resultado do primeiro tempo.

O Treze voltou com a mesma determinação no segundo tempo. O atacante Gilvan fez o terceiro gol do Galo, aos 12 minutos. O time continuou pressionando e não demorou muito para fazer o quarto e último gol, com Douglas Packer fezendo 4 a 0 aos 15 minutos.

O Imperatriz ainda teve a chance de fazer um gol. O volante Jocinei descontou aos 32 minutos, cobrando uma falta na entrada da área. Com isso, o placar final apontou 4 a 1 para o Treze.

Os dois times voltam a se enfrentar no domingo (11), às 18h, no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, interior do Maranhão, valendo pela décima rodada da competição.

O zagueiro Breno Calixto passou a ser desfalque de última hora no time alvinegro. Segundo informações da assessoria do clube, o jogador sentiu dor no joelho e ficou de fora da partida. O meia Douglas Lima, que cumpriu suspensão, poderá voltar ao time do Galo.

*Por: Franco Ferreira

Últimas