Cidades TV Correio apresenta encerramento da campanha ‘Setembro Amarelo’

TV Correio apresenta encerramento da campanha ‘Setembro Amarelo’

Durante o mês de setembro, a TV Correio/Record TV deu início à

Portal Correio

Durante o mês de setembro, a TV Correio/Record TV deu início à campanha do Setembro Amarelo, utilizando todos os seus canais para debater e discutir o suicídio e a saúde mental. Foram entrevistas, reportagens e conteúdos exclusivos para redes sociais discutindo as temáticas de importância e em favor da preservação da vida no contexto da pandemia, que assolou e modificou a vivência de todos, de uma forma ou de outra.

Leia também: TV Correio lança campanha de conscientização no ‘Setembro Amarelo’

Para o encerramento da campanha Setembro Amarelo, a TV Correio/Record TV propõe, nos últimos 3 dias do mês, lives especiais diárias, com nossos apresentadores conversando com variados profissionais da área de saúde mental  para tratar dos temas relacionados ao suicídio. Confira abaixo o cronograma e currículo dos profissionais:

Segunda-feira (28), às 17h30: Bruna Borges entrevista

Dayana Cruz

A capitã Dayana atua no enfrentamento a violência contra a mulher. Participou da capacitação e implantação da Patrulha Maria da Penha na Polícia Militar da Paraíba.
Atuou por 5 anos na prevenção primária na Coordenação Estadual do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência).

Promotora internacional de Policiamento Comunitário, formada no Sistema Koban, participou de várias formações em policiamento comunitário na Paraíba.

Terça-feira (29), às 17h30: Linda Carvalho entrevista Alisson Meneses; Tema: O sentido da Vida

Alisson de Meneses Pontes 

Graduado em Psicologia – UNIPE (2010). Mestre em Ciências das Religiões – UFPB (2012). Doutor em Psicologia Clínica – UNICAP (2019). Especialista em Logoterapia e Análise Existencial – Unilife-FIP (2019). Presidente da UNILIFE Sistema de Ensino e Presidente da ABLAE – Associação Brasileira de Logoterapia e Análise Existencial (gestão 2019-2020). Atua como psicólogo e professo

Quarta-feira (30), às 20h00: Bruno Sakaue entrevista

Anili Mancuzo

Psicóloga que dá uma mãozinha para organizar a vida amorosa! 

Psicóloga Anili Mancuzo atua em Sinop-MT desde 2014. Graduada em Psicologia pela PUC-PR, é especialista em Terapia Cognitivo Comportamental e EMDR. Foco principal são os adolescentes e adultos. Realiza atendimentos on line (Skype) e também atendimentos presenciais em seu consultório.

Transmissão

Todas as lives serão transmitidas no perfil oficial do Instagram da TV Correio.

Últimas