Cidades TV Correio assume posição de destaque entre o público paraibano

TV Correio assume posição de destaque entre o público paraibano

O programa Correio Verdade, da TV Correio/Record TV, continua adicionando grandes conquistas

Portal Correio

O programa Correio Verdade, da TV Correio/Record TV, continua adicionando grandes conquistas em sua trajetória de sucesso na estado da Paraíba. Em pesquisa recente divulgada pelo Kantar Ibope Media, realizada de 18 a 24 de setembro de 2020, o programa comandado por Samuka Duarte é líder em participação entre o segmento das donas de casa com filhos entre 2 e 14 anos. Segundo os números, a diferença é de 46,3% em relação ao segundo locado, com o público deste perfil. O programa apresenta 23,94% em participação no total de domicílios, o que representa 165% de vantagem sobre a emissora C.

A divulgação da pesquisa vem para reiterar características já consolidadas na relação do Correio Verdade e a população paraibana: o compromisso de continuar amplificando a voz do povo e das causas sociais. Há mais de uma década no ar na programação local, o programa continua a crescer e está entre as potências do jornalismo do estado.

“É uma missão que assumo com muito zelo e, acima de tudo, responsabilidade. O Correio Verdade é um canal para todos os paraibanos que nos assistem e nos dão a honra de nos ter na casa deles, por isso que toda a equipe se dedica muito para levar a melhor informação para nossos telespectadores, que são formados por pessoas batalhadoras. É muito gratificante ver o resultado de tanto empenho e dedicação através do carinho do público, que sabe que fazemos o Correio Verdade por ele”, diz a editora Cristina Cavalcanti.

“Este é um programa do povo e para o povo. A conexão dos telespectadores com os conteúdos veiculados é muito forte porque eles se identificam com o que vai ao ar, e essa é uma das maiores conquistas do Correio Verdade”, comenta Samuka Duarte, apresentador do programa.

“Essas conquistas são reflexo de muito trabalho e comprometimento. É uma reafirmação do nosso compromisso com a informação para o público”, diz a diretora-geral da TV Correio, Paula Gentil.

Em sua mais recente campanha institucional, a TV Correio/Record TV se coloca no lugar do público, homenageando cada telespectador que está por trás das câmeras. Os resultados comprovam o quanto a cada dia há força e determinação de uma equipe em realizar um conteúdo que seja a cara do telespectador paraibano. Na campanha, Samuka interpreta um advogado.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Setembro de 2020 – Seg a sex- 12h às 14h – Target DC ABCDE cc 02-14 – Shr% 34,15% TV Correio e 23,34% Emissora B.

Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Setembro de 2020 – Seg a sex –  Shr% domiciliar – 23,94%  TV Correio, 9,03% Emissora C e 5,74% Emissora D.

Últimas