Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Correio lança campanha de incentivo aos paraibanos

A TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, lançou o projeto O post TV Correio lança campanha de incentivo aos paraibanos apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, lançou o projeto #FICABEM, como iniciativa para proporcionar aos telespectadores uma melhoria na qualidade de vida, com dicas e conteúdos para uma melhor saúde mental, física e espiritual. O projeto, com estreia nesta sexta-feira (17), é encabeçado pelo psicólogo Fabiano Moura de Moura.

Paula Gentil, diretora geral da TV Correio, falou sobre a iniciativa, afirmando que é de fundamental importância para todos conseguirem sair da melhor forma deste momento.

“Precisamos pensar em iniciativas que contribuam para uma sociedade melhor e saudável. É um momento de todos se unirem, buscando apoiar uns aos outros,

gerando como efeito uma grande empatia em todos. Estamos juntos!”, comentou.

Publicidade

Já o psicólogo Fabiano Moura de Moura ressaltou as dificuldades de enfrentar um momento de crise, falando sobre a possibilidade de abertura de novos caminhos para fugir da negatividade que, eventualmente, pode acontecer.

“Não é fácil conviver com a situação de medo e tantas mudanças. Nós precisamos de caminhos, soluções, para não pirar neste tempo de muito desafio. O projeto #FICABEM é o jeito de estarmos juntos e pela esperança e ciência apresentarmos soluções para este tempo difícil. A gente acredita que juntos é possível sairmos disto tudo bem e melhor. Vai dar certo! Fica bem!”, comentou o psicólogo.

Publicidade

Multiplataforma

O conteúdo será divulgado na programação da TV Correio, bem como em seus canais digitais, com multiplataformas, no Instagram e no Facebook.

O post TV Correio lança campanha de incentivo aos paraibanos apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.