Cidades TV Correio lança concurso cultural para microempreendedores

TV Correio lança concurso cultural para microempreendedores

A pandemia do novo coronavírus trouxe efeitos devastadores nos mais variados setores

Portal Correio

A pandemia do novo coronavírus trouxe efeitos devastadores nos mais variados setores da sociedade. Dentre eles, um dos mais afetados foi o da economia. Por isso, a TV Correio/Record TV resolveu realizar um concurso cultural de apoio aos microempreendedores da Paraíba, que contarão suas histórias e concorrerão a um prêmio de aproximadamente R$ 50 mil.

Leia também:

Vendas no varejo da PB voltam a crescer e têm alta de 17%

O concurso, intitulado de ‘Nós Vamos’ espera apoiar o segmento através de uma corrente em prol da saúde econômica da Paraíba. De acordo com a diretora-geral da TV Correio, Paula Gentil, as histórias contadas pelos empresários servirão de incentivo para os demais membros do setor que estão abalados devido à pandemia.

“O Nós Vamos é um concurso cultural, no qual esses pequenos empresários contarão suas histórias de superação, a fim de servirem como exemplo e incentivo aos colegas”, explicou.

‘Nós Vamos’

O Nós Vamos é contextualizado nesta campanha estrategicamente para mostrar que a TV Correio/ Record TV está junto dos seus públicos. “Nós Vamos vencer, Nós Vamos superar, Nós Vamos estar juntos, Nós Vamos!”, comentou a  gerente de marketing do Sistema Correio, Andrea Formiga. 

Regulamento

De acordo com o regulamento do concurso cultural, que está disponível no site da TV Correio, o empreendedor vencedor ganhará três meses de campanha publicitária gratuita para seu negócio.

Últimas