Cidades UEPB remarca provas do processo seletivo para técnicos administrativos temporários

UEPB remarca provas do processo seletivo para técnicos administrativos temporários

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) remarcou para 16 de maio a aplicação das provas escritas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas de nível fundamental, médio e superior da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021.  Além da prova […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Marcos Santos/ USP Imagens

A Comissão Permanente de Concursos (CPCON) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) remarcou para 16 de maio a aplicação das provas escritas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias para funções técnicas administrativas de nível fundamental, médio e superior da Instituição, regulamentadas pelos Editais nº 001/2021 e nº 002/2021. 

Além da prova escrita objetiva, será aplicada prova de títulos, no caso do edital nº 001/2021, e, no caso do edital nº 002/2021, prova prática e de títulos. O resultado final de ambas as seleções será divulgado no dia 30 de junho.

O pró-reitor adjunto da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Josenildo Lima, destaca que, após a homologação do resultado do concurso, os aprovados assinarão um contrato com a UEPB com o prazo de 12 meses, com a possibilidade de prorrogação por igual período.

As contratações ocorrerão conforme as demandas da instituição, considerando o limite de vagas ofertadas.

As provas do processo seletivo haviam sido adiadas em abril, em decorrência do Decreto Estadual 41.175, que estabelecia regras de combate à disseminação do novo coronavírus. A presidente da CPCON, Ana Alice Sobreira, avalia que o novo cronograma permitirá a realização de todas as etapas da seleção com segurança. 

Últimas