Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFCG convoca 209 candidatos suplentes do Sisu 2020.2; veja nomes

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou a relação com 209 candidatos suplentes cadastrados efetivamente no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Eles substituem candidatos desistentes ou com documentação incompleta. Veja aqui a relação O candidato convocado deve fazer a matrícula em disciplinas nesta segunda-feira (28) pelo Controle Acadêmico utilizando os dados enviados pela coordenação de […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou a relação com 209 candidatos suplentes cadastrados efetivamente no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Eles substituem candidatos desistentes ou com documentação incompleta.

Veja aqui a relação

O candidato convocado deve fazer a matrícula em disciplinas nesta segunda-feira (28) pelo Controle Acadêmico utilizando os dados enviados pela coordenação de curso para seu e-mail, na confirmação do cadastro.

Veja aqui o Edital PRE

Publicidade

“Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso”, disse a UFCG.

Acesse aqui os contatos dos cursos de graduação.Procedimentos para matrícula on line 2020.2e – suplentes, clique aqui

Publicidade

Comprov

Em virtude da pandemia, a Secretaria da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) está atendendo ao público das 8h às 12h, apenas por telefone, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

Veja aqui todas as publicações relativas ao processo seletivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.