Cidades UFCG divulga 5ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

UFCG divulga 5ª chamada da lista de espera do Sisu 2020.2

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nessa terça-feira (15), a 5ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Os candidatos estão sendo convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, respeitando-se a classificação para vagas livres e reservadas (cotas), sendo 448 classificados e […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nessa terça-feira (15), a 5ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Os candidatos estão sendo convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, respeitando-se a classificação para vagas livres e reservadas (cotas), sendo 448 classificados e 1.538 suplentes. A confirmação da conquista da vaga por suplentes ficará condicionada à desistência ou por documentação incompleta de candidatos classificados. Confira a 5ª lista de convocados da UFCG.

Tanto os classificados quanto os suplentes devem enviar a documentação necessária para o cadastramento junto à instituição entre essa quarta (16) e quinta-feira (17). O procedimento é realizado por meio de formulário online. A validação e a verificação da documentação enviada serão realizadas de 17 a 21 de junho pelas coordenações de cursos. O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga. Para auxiliar os convocados, há um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Em caso de dúvidas, eles podem entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso.

A matrícula em disciplinas dos classificados que tenham suas documentações verificadas e validadas acontecerá no dia 25 de junho. A divulgação da Relação de Suplentes Cadastrados Efetivamente Vinculados (que conquistaram direito à vaga por desistência ou por documentação incompleta de classificados) será no dia 26 de junho, com a matrícula em disciplinas destes suplentes ocorrendo no dia 28.

Últimas