Cidades UFCG divulga quarta chamada da lista de espera do SiSU

UFCG divulga quarta chamada da lista de espera do SiSU

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nesta terça-feira (10), a

Portal Correio

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nesta terça-feira (10), a quarta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2. Estão sendo convocados 247 candidatos para ocupação de vagas remanescentes na instituição. Confira a lista dos aprovados.

Leia também: Secretário Daniel Beltrammi é nomeado diretor da Fundação PB Saúde

Envio da documentação para cadastramento

O candidato classificado deverá enviar, no período de 12 a 15 de novembro, por meio de formulário disponível no link, toda a documentação descrita no edital, necessária para o cadastramento. Os candidatos às vagas reservadas devem ficar atentos, ainda, à documentação exigida na modalidade na qual estão concorrendo.

Já os candidatos que optaram por concorrer pela Reserva de Vagas/Cotas da população de pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência deverão se submeter a Comissões de Validação de Autodeclaração em momento a ser indicado, posteriormente, por esta Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

O cadastramento (registro acadêmico) será realizado de 18 a 20 de novembro, pela Coordenação do Curso, após análise da documentação enviada pelo candidato.

Veja aqui o Guia de Cadastramento e o Edital do Cadastramento. É importante – além de obrigação do candidato -, ler os documentos com atenção para não perder prazos nem deixar de enviar a documentação necessária.

Última Chamada, matrícula e início das aulas

Caso surjam vagas remanescentes após o cadastramento desta Quarta Chamada, está prevista a 5ª e última chamada. A data para publicação da 5ª chamada, bem como as datas de matrícula em disciplinas e início das aulas, serão divulgadas posteriormente pela PRE.

Na 5ª chamada serão convocados os candidatos classificados em até 5 (cinco) vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, turno e demanda, sendo categorizados de acordo com a ordem de classificação e com o número de vagas existentes no curso/demanda, seguindo a denominação específica de “classificado” e “suplente”.

São categorizados como “classificados” os candidatos convocados no limite das vagas disponíveis para cada curso, enquanto que “suplente” é o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas. Por exemplo: se um determinado curso tiver três vagas remanescentes, são convocados 15 candidatos, sendo três “classificados” para ocupação de vagas imediatas e 12 “suplentes” que ficam no aguardo da desistência de vagas, caso não sejam preenchidas integralmente.

Últimas