Cidades UFCG faz alterações no calendário do Sisu 2021.1

UFCG faz alterações no calendário do Sisu 2021.1

Com a prorrogação das inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até essa quarta-feira (14) o calendário de procedimentos a serem realizados nas instituições públicas de Ensino Superior para ocupação de vagas passou por alterações. Acesse o novo cronograma na íntegra. Leia também: UFPB altera cronograma do Sisu 2021 A chamada regular do Sisu será […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
UFCG (Foto: Bruno Araújo/Creative Commons)

Com a prorrogação das inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) até essa quarta-feira (14) o calendário de procedimentos a serem realizados nas instituições públicas de Ensino Superior para ocupação de vagas passou por alterações. Acesse o novo cronograma na íntegra.

Leia também:

UFPB altera cronograma do Sisu 2021

A chamada regular do Sisu será divulgada nesta sexta-feira (16) e o novo prazo para os classificados encaminharem a documentação digitalizada para cadastramento (registro acadêmico) será os dias 17 e 18 de abril. O procedimento deverá ser realizado através do site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A não realização ou o não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

O cadastramento será realizado pelas coordenações de curso, de 19 a 23 de abril. No caso de documentação irregular a coordenação do curso informará ao candidato, via e-mail, em tempo hábil, da impossibilidade de proceder ao cadastramento, para que o mesmo possa regularizar a situação. Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso. Veja os contatos dos cursos de graduação.

Os candidatos que optarem pelas vagas reservadas (cotas por renda per capita) devem estar devidamente e previamente inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). A comprovação deverá ser feita exclusivamente no site do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Os recursos para a análise do CadÚnico deverão ser solicitados no dia 24 de abril.

Lista de espera

Os candidatos não convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da lista de espera no site do Sisu no período de 16 a 23 de abril. A relação será disponibilizada no site da Comprov até o dia 30 de abril.

O cronograma de procedimentos e o número de chamadas adicionais, conforme existência de vagas, será divulgado posteriormente em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino da UFCG.

Últimas