Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFCG prorroga prazo para cadastramento dos selecionados no Sisu 2021.1

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital de retificação prorrogando até o meio-dia (12h) desta sexta-feira (23) o prazo para envio da documentação digitalizada para cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.1. Veja aqui a lista dos selecionados na Chamada Regular do SiSU 2021.1 Cadastramento e matrícula […]

Cidades|

(Foto: Agência Brasil)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital de retificação prorrogando até o meio-dia (12h) desta sexta-feira (23) o prazo para envio da documentação digitalizada para cadastramento (registro acadêmico) dos candidatos selecionados na Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.1.

Veja aqui a lista dos selecionados na Chamada Regular do SiSU 2021.1

Cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes segundo a terminologia oficial da UFCG. O cadastramento (registro acadêmico) é o procedimento por meio do qual o candidato classificado se torna aluno da instituição. Já a matrícula é o procedimento por meio do qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. Os dois procedimentos são obrigatórios para garantir a vaga na UFCG.

Publicidade

O envio da documentação digitalizada para cadastramento (registro acadêmico) na UFCG deverá ser feito através do link disponibilizado no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) e no Portal da UFCG. O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Para auxiliar os classificados, a Comprov elaborou um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação.

Publicidade

Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato, por e-mail, com a coordenação do seu curso.

Matrícula em disciplinas e início das aulas

As datas das matrículas em disciplinas e início das aulas do Período 2021.1 serão divulgadas posteriormente em edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

Publicidade

Lista de espera

Os candidatos não selecionados na Chamada Regular e que desejam participar da Lista de Espera da UFCG devem manifestar interesse no site do Sisuaté essa sexta, dia 23. A relação dos candidatos que manifestaram interesse será disponibilizada no site da Comprov até o dia 30 de abril.

O cronograma e o número de chamadas da Lista de Espera será divulgado posteriormente em edital da PRE.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.