Cidades UFPB cadastra selecionados no Sisu 2020.2 a partir de quinta-feira

UFPB cadastra selecionados no Sisu 2020.2 a partir de quinta-feira

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nesta semana, a pré-matrícula dos

Portal Correio

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza, nesta semana, a pré-matrícula dos estudantes selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. O procedimento será feito pelos próprios estudantes, no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), das 8h de quinta (16) às 17h de sexta-feira (17).

Acesse o edital de cadastramento

De acordo com a Pró-reitoria de Graduação, o estudante selecionado receberá um código de acesso ao sistema da UFPB, encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição no portal do Sisu. Com o código, deverá entrar no Sigaa e cadastrar os dados e os documentos exigidos no edital de cadastramento.

Quem tiver dúvidas sobre a pré-matrícula pode enviar um e-mail para atendimento.sisu2@prg.ufpb.br. Não será permitido realizar análise documental por e-mail ou fora do prazo estabelecido no edital de cadastramento.

Início das aulas

O períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia da Covid-19. As  atividades presenciais na UFPB foram suspensas em 17 de março. Outros detalhes sobre o Sisu 2020.2 podem ser conferidos na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG).

Sisu

O Sisu é o programa do Ministério da Educação (MEC) para acesso a um curso de graduação em universidades públicas do Brasil. A UFPB foi a instituição federal que mais ofertou vagas na primeira edição do Sisu deste ano. Foram 7.872 vagas destinadas a 124 cursos nos quatro campi da instituição.

No Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. A divulgação do resultado da chamada regular do Sisu 2020.2 será nesta terça-feira (14). O prazo para participar da lista de espera seguirá até 21 de julho. As convocações da lista de espera acontecerão em 24 de julho.

Últimas