Cidades UFPB divulga 2ª chamada da lista de espera do Sisu

UFPB divulga 2ª chamada da lista de espera do Sisu

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nessa quarta-feira (19), a 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), visando o preenchimento de 886 vagas para ingresso nos períodos letivos 2021.1 e 2021.2. Confira a lista de convocados. Também foi divulgado o edital nº 18/2021 para cadastramento obrigatório dos candidatos, exclusivamente […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Universidade Federal da Paraíba (Foto: Divulgação/Angélica Gouveia)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nessa quarta-feira (19), a 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), visando o preenchimento de 886 vagas para ingresso nos períodos letivos 2021.1 e 2021.2. Confira a lista de convocados.

Também foi divulgado o edital nº 18/2021 para cadastramento obrigatório dos candidatos, exclusivamente de forma online. O procedimento deverá ser realizado das 8h do dia 24 de maio às 23h59 do dia 26 de maio, conforme calendário na tabela Anexo XI do edital.

No dia 27 de maio, será realizado o cadastramento online dos candidatos retardatários, das 8h às 17h, e, no dia seguinte, das 00h01 às 17h, será realizada a retificação dos documentos.

O candidato selecionado na 1ª chamada da lista de espera do Sisu, conforme disposto pelas normas estabelecidas pelo INEP, receberá código de acesso ao sistema por meio de correio eletrônico, encaminhado ao e-mail do candidato, cadastrado no ato da inscrição para participação do Sisu. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ufpb.br/public/submissao pelo código de acesso ao sistema para preencher formulário e anexar documentação comprobatória específica para sua modalidade de vaga.

O cadastramento online será confirmado com a apresentação presencial dos documentos originais comprobatórios e respectivas cópias legíveis, que deverão ser entregues em datas e locais definidos em edital específico, que será divulgado na página da PRG após início das atividades e/ou aulas presenciais na UFPB.

O candidato classificado dentro do limite de vagas oferecidas pela UFPB para cada curso de graduação que não realizar o cadastramento obrigatório nas condições e prazos estabelecidos por edital perderá o direito à vaga.

Conforme o edital, as vagas eventualmente não ocupadas ao fim da chamada da lista de espera referentes ao processo seletivo serão preenchidas mediante outras chamadas de listas de esperas.

Últimas