Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFPB inscreve até domingo em 53 cursos e eventos online

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve, até domingo (21), em 53 O post UFPB inscreve até domingo em 53 cursos e eventos online apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve, até domingo (21), em 53 cursos e eventos online. Há vagas para bate-papos virtuais, colóquios, conferências, cursos, jornadas, mesas-redondas, minicursos, palestras, salas de debate e seminários. A depender da iniciativa, podem se inscrever estudantes, técnico-administrativos, docentes e público externo.

Leia também:

IFPB inscreve para 7.900 vagas em 40 cursos EaD

Interessados devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da instituição. De acordo com a UFPB, o sistema é melhor visualizado utilizando o Mozilla Firefox e, para abrir documentos, é necessário fazer ter o Adobe Reader instalado no computador.

Relação de cursos e eventos

PROMEQ: O que faz um Engenheiro Químico? Relações Públicas (RP) em Casa WebIEEEssional: acumuladores conectados com a rede elétrica brasileira Ciclo de palestras: atualizações em Ciências Agrárias Tópicos Bioquímicos na saúde Colóquio “Telejornalismo em transformação: da cobertura da covid-19 na TV à produção de conteúdo para smartphone” Medievalismo e historiografia: los grandes debates, com o professor Jaume Aurell The internationalization of education and interculturality in Azerbaijan Mediação consciente da informação e protagonismo social Antropologia, saúde e cuidados em tempos de pandemia A pesquisa e a construção do conhecimento: do planejamento à publicação dos artigos científicos Aprofundamento em fisiologia do exercício: desempenho esportivo, hipertrofia, emagrecimento, hipertensão arterial e diabetes Arte em rede 2020 – ciclo de conversas on-line com artistas/curadores/pesquisadores contemporâneos sobre arte não hegemônica Avaliação laboratorial de fluidos biológicos Como elaborar o relatório de estágio (Técnico em nutrição) Criação de galinhas caipiras (capoeira) Criação de peixes em tanques-rede: aspectos técnicos e econômicos Curso de Direito Administrativo Curso de Legislação Penal Especial Estratégias de saúde pública para as doenças orais Indígenas do Brasil: história, cultura e resistências Jornalismo e pandemia Modulando o intestino Química Orgânica Intensivo II Recepção aos ingressantes de Ciências Atuariais Jornada francófona internacional do curso de especialização em língua francesa e suas literaturas V Jornada de Gestão Pública 2020 Segurança Pública Foro Intercultural Iberoamericano Criatividade e Inovação no Mercado Esportivo Indicadores do mercado de trabalho e desigualdade salarial: importação de dados e análises estatísticas Introdução à alimentação materna na lactação Modelos de Negócios Digitais A música e a arte como ferramentas de enfrentamento da Covid 19 Direitos Humanos dos migrantes e o impacto da pandemia da Covid-19 Doenças cromossômicas em Pediatria Estratégias de comunicação e o apoio para crianças autistas Memória camponesa Revisando Números Complexos (primeira oferta) Ciclo de palestras: pesquisa e atuação profissional em Ciências Atuariais Direito Penal do Inimigo Formação do atleta de basquetebol Investigação Criminal Lei de Abuso de Autoridade e Pacote Anticrime Licitação e Contrato Administrativo Quero pesquisar na graduação. Por onde começo? Apresentação dos Grupos de Pesquisa do DCX Responsabilidade civil do Estado e processo administrativo disciplinar em tempo de Pandemia Teoria Geral do Direito Administrativo Teoria Geral do Direito Penal Teoria Geral do Direito Processual Penal Educação, educação popular e resistência! Boas-vindas ao feras de Economia A Saúde em tempos de pandemia

O post UFPB inscreve até domingo em 53 cursos e eventos online apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.