Cidades UFPB inscreve em 21 minicursos e eventos online até domingo

UFPB inscreve em 21 minicursos e eventos online até domingo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve em 21 minicursos e eventos

Portal Correio

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) inscreve em 21 minicursos e eventos online até domingo (15). Há vagas para congresso, cursos de curta duração, encontros, lançamento de livro, oficina, seminários e vivência. A depender da iniciativa, podem se inscrever estudantes, técnico-administrativos, docentes e público externo.

Leia também: MEC oferece cursos para capacitação de professores online e gratuitos

As inscrições acontecem pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (Sigeventos). O sistema é melhor visualizado utilizando o Mozilla Firefox. Para abrir documentos, é necessário fazer o download do Adobe Reader.

Minicursos e eventos online E- Botanicus Conexão Botânica 2020 Dos Crimes Contra a Dignidade Sexual Escola aberta em tempos de pandemia Initiation à l’histoire, à la littérature et à la culture brésilienne (Introdução à história, literatura e cultura brasileira) Introducción a la Cultura, Historia y Literatura brasileña (Introdução à Cultura, História e Literatura Brasileira) Metodologias Ativas para uma Educação Inovadora: Aprendizagem por Estudos de Casos O Racismo no Brasil Cidade, Poder e Violências III Encontro Científico do Fale com a Parteira – PB (FCP-PB) Webinário Livro Ética, Direito Penal e Mercado: Mercantilização do Sistema Penal no Brasil. Autoria: Gustavo Barbosa de Mesquita Batista. Prefácio: Luciano Nascimento Silva. Editora: Appris. ISBN: 9786555236996. Debatedores: Wendel Alves e Anderson Farias O teatro descolonizado de Abdias Nascimento e Augusto Boal Introdução ao ensino de Português como Língua Adicional/Língua Estrangeira Introdução ao Sistema Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de Recuperação Automática (SIDRA) Do início do curso ao sonho de advogar fora A poesia da dor, dos algozes enamorados, jazidos de amor: a dor do final do relacionamento amoroso nas canções de Chico Buarque Da putrefação moral aos prazeres da carne: Emma no confessionário epistolar de Gustave Flaubert Educação Física escolar e os transtornos do neurodesenvolvimento Intimidades violadas: resistências negras em “A cor púrpura”, de Alice Walker II Webinário AfeTO na rua: Ambiente público e população em situação de rua no município de João Pessoa – modos de vida, ambiente, saúde, segurança pública e oportunidades Mulheres em foco: um diálogo sobre violência, representatividade e status da mulher no mundo Terapia Comunitária Integrativa para Todos

Últimas